Oi, pessoal. Boa noite! Eu estava gostando de um rapaz e tal, somos bem amigos mas ele é um cara que tem muitas amigas, ainda mais pelo fato de estudar e de trabalho também e tipo, ele recentemente postou um status no Whatsapp de uma conversa com uma menina que supostamente é também amiga dele, e nisso tinha tipo uma 'declaração' onde ela dizia o seguinte: "Quantas vezes mesmo cansada, eu estava lá com você, ao teu lado te apoiando e ajudando, eu te amo e não te divido com ninguém ... " e ele colocou o nome dela:" Minha Melhor, melhor amiga..." Eu me senti muito mal quando avistei aquilo, hoje estou melhor e estou pensando se devo continuar falando com ele, sendo que eu gosto dele mais do que amigo... Sinceramente, meninas o que vocês acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/07/2019 21h27
Tu gosta dele, mas ele nunca demonstrou gostar de ti. Continuar como amiga é uma morte lenta, te deixa feliz porque tu fica perto dele, mas é uma enganação, porque não muda nada o status que tu tem pra ele. Ou tu parte pra uma abordagem agressiva de sedução, ou corta contato mesmo. Ficar como tá é aquela armadilha que as pessoas adora se meter por comodismo e covardia.
anônimo
22/07/2019 21h28
Esse jovem tem que curtir a vida. Toda a sorte do mundo pra ele.
anônimo
22/07/2019 22h04
Acho que sim porque pelo que me parece ele a deixou na friendzone mesmo depois da declaração dela.
elas respondem
22/07/2019 21h28
"minha melhor, melhor amiga..." doeu em mim, por ela kkkkkkkkkk
Acho que você não tem que se preocupar com ela.
22/07/2019 21h32
Imagino como vc se sentiu.. se fosse eu continuaria sendo amiga dele, pois se vc deixar de ser amiga dele, ele vai perguntar o pq. Mas que a verdade seja dita, é bem provável que ele goste dessa tal "amiga" e que nunca irá gostar de vc. Mas se quiser arriscar tentar, vc q sabe.
anônima
22/07/2019 21h26
Pode ir com tudo pq essa aí já foi enterrada na friendzone.
anônima
22/07/2019 21h30
Ele faz isso com todas.