Quando eu tinha uns 2 anos o namorado da minha tia tentou me afogar na praia

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
22/07/2019 21h31
Nave da Xuxa pegando fogo
22/07/2019 22h20
Lembro dos finais de semana que passava na casa de uma amiga da escola. Ela morava numa casa grande, no meio do mato, perto de uma represa. Ela era filha única, e por ser um lugar meio isolado, não tinha com quem brincar, então eu ia bastante pra lá e meus pais se tornaram amigos dos pais dela também. Fomos melhores amigas, vivemos muita coisa lá, até que um dia ela se mudou. Uns dois anos depois, eu e meus pais decidimos ir até a antiga casa dela pra saber se alguém tinha notícia... Aí contaram que o pai dela morreu em um acidente de moto (ele sempre andava de moto, mas sempre de capacete e tudo), inclusive a primeira e única vez que andei de moto foi com ele... Aí ela e a mãe se mudaram pra outra cidade. Ficamos bem tristes... Passei momentos muito bons com eles. Era como uma segunda filha.
anônima
22/07/2019 21h32
De ruim, uma memória bem distante e bem baguncada de um acidente que sofri, lembro vagamente que acordei na ambulância, e de nada de antes, nem de depois
23/07/2019 13h12
Tem uma lembrança de infância que me faz ficar com um sorriso sempre. Um dia que brincamos tanto e pra fechar fizemos uma "guerra" de areia, eu e meu irmão ficamos com a cabeça cheia de areia, mas fomos cúmplices em não deixar a mãe descobrir. Me lembro de nesse dia rir e me divertir tanto.
anônima
22/07/2019 21h53
O nascimento do meu irmão.
22/07/2019 21h37
Minha na infância foi maravilhosa, brincar na rua, andar de bicicleta e ficar com medo das bonecas que eu tinha, principalmente as da Xuxa.
eles respondem
22/07/2019 21h33
Não contei nem pro meu psiquiatra, não é aqui que eu vou postar.
anônimo
23/07/2019 13h11
O dia que eu subi na árvore e vi uma mulher pelada na outra casa.
anônimo
23/07/2019 13h08
Vários
23/07/2019 13h04
Nossa, e ele não conseguiu afogar um bebe de 2 anos? Hahaha
23/07/2019 13h02
Já fui atacado por uns gatos de rua, tive que levar num sei quantas injeções, bati a cabeça na privada uma vez, tive que fazer cirurgia, achei que ia morrer, minha sensibilidade pra dor era monstra antes
anônimo
22/07/2019 22h04
Assistir pegadinhas junto com meu vô.
anônimo
22/07/2019 21h49
Quando eu brincava na rua até tarde, das minhas festinhas que mesmo que eram simples as vezes, mas o pessoal da família comparecia, das festas dos meus primos e colegas que eu ia, daquele sorriso estampado no rosto que todos elogiavam por estar brincando e me divertindo com os outros, da alegria que eu tinha sem me preocupar com absolutamente nada... Isso é a lembrança que eu tenho, lembro de quando eu e meus primos e primas assistiamos filmes, jogavamos videogame, brincavamos na rua, contavamos piadas, historias de terror, etc. Essas são as lembranças que tenho, de um menininho que era feliz o tempo todo.
anônimo
22/07/2019 21h44
Isso que dá colocar homem estranho dentro de casa... ainda bem que você espapou dessa.

Bom, eu tenho boas e más lembranças. A boa que é que eu me sentia bem na infância, ficava no quarto ouvindo música, saia para brincar e era muito divertido. É um tempo que nunca mais se repetirá. As lembranças ruins são na sua grande maioria relacionadas à escola, onde eu era praticamente excluído, e também, as brigas infernais dos meus pais dentro de casa.
anônimo
22/07/2019 21h42
Porra cara que sinistro. A minha basicamente foi descobrir que fui adotado, mas eu sou parte da família por parte de pai adotivo, basicamente meu pai adotivo seria meu tio avô,mas foi isso.
22/07/2019 21h38
Casa da minha vó. Doces lembranças
anônimo
22/07/2019 21h38
Minha infância foi ruim, esquece ela
anônimo
22/07/2019 21h37
Quando eu quase cortei meu indicador fora, todo aquele sangue me marcou lembro como se fosse ontem.
anônimo
22/07/2019 21h34
Eu tinha uma amiga do mesmo prédio e, quando nós dizíamos que iríamos estudar ou fazer tarefa, ficávamos passando trotes por telefone... Kkkk
22/07/2019 21h33
Nossa dificil, acho q oq mais gostava era da epoca que tinha uma gangue de bike kkkk, era legal e engraçado, e tenso em alguns momentos kk, ja tivemos q correr de policia e ate de bandido.

E como assim tentou te afogar, tipo brincando ou sério msm??
22/07/2019 21h32
São tantas coisas que eu não sei responder rs