Minha irmã é nova, e ela me contou que tá saindo com um homem de 37 anos e que ela gosta muito dele. Ela tem 24 anos, eu acho ele meio velho pra ela, mas ela me disse que ele é solteiro e não tem filhos. Eu fico preocupada, pq ela é bem ingênua ainda e é uma grande diferença de idade. Ela não contou pros meus pais ainda, devo falar pra ela parar de ver ele ou não?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
22/07/2019 21h44
Talvez sim. Talvez não.
O mais é provável é quem sabe.
anônimo
22/07/2019 22h12
Kkkkk., você é a irmã de 17 anos, né?
22/07/2019 21h47
Quem decide é ela, não você. É uma opinião sua, não regra. Se ela é ingênua, tanto faz aparecer um moleque, cara da mesma idade ou mais velho, se quiser enganar e se aproveitar, vai conseguir.

Ela já é adulta, não adolescente. Aconselhe e pronto, conheça o cara, vai que ele é um bom partido pra ela?
22/07/2019 21h44
Ela tem 24 anos e tu pode simplesmente "falar pra ela parar de ver ele"? Hahahahaa vai ver ela é mesmo uma pirralha em corpo de adulta mesmo então.
22/07/2019 22h06
Deixa ela conhecer o cara e ver no que dá, esse negócio de diferença de idade não apita nada, além disso ela já é bem grandinha para saber se cuidar, você até poderia aconselhar no sentido de ajudar ela a perceber se o cara tem intenções sérias ou só se divertir com ela, mas acho melhor não interferir diretamente não.
22/07/2019 22h02
Vale mais vc conhecer o cara pra ver as intenções dele. Ver se o cara quer coisa séria ou se quer putaria.
Mas é aquilo, vc pode dar um conselho, quem deve decidir é sua irmã. A vida é dela.
anônimo
22/07/2019 21h52
Não, é normal. Não à nenhum absurdo na relação deles, muitas mulheres se iludem assim com homens mais velhos, pensando principalmente que eles são mais fieis
anônimo
22/07/2019 21h47
Vinte e quatro já aguenta, não precisa se preocupar com ela.
22/07/2019 21h47
Ta de brincanagi né?

Troca uma ideia com ela pra ficar mais inteirada dessa relação. O máximo q vc pode fazer
22/07/2019 21h46
A ela ja ta bem grandinha, tbm acho um pouco de exagero mas 24 ela ja devia saber se virar
anônimo
22/07/2019 21h46
Cuida da tua vida, filho de Exxu....
Tua irmã não eh criança,
Tu vai escolhendo macho para ela agora...
elas respondem
anônima
22/07/2019 21h44
Não acho uma diferença grande
anônima
22/07/2019 21h44
Pra o amor não existe idade.
anônima
22/07/2019 22h47
são dois adultos, não tem nada que você possa fazer
22/07/2019 22h02
Ela é adulta, pelo amor de deus, deixa a garota decidir o que quer da vida e aprender com isso... Se quebrar a cara, de boa, ela levanta e continua, como os adultos fazem.
anônima
22/07/2019 22h00
Não acho, tenho 19 e estou ficando com um de 43. Ela não é uma menina de 14 anos para você dizer que é para ela parar de ver ele.
Ele deve ser bom para ela, trata-la com carinho e respeito, por isso ela gosta muito dele. Ela é adulta, é ela quem decide com quem quer ficar.
anônima
22/07/2019 21h47
Se os dois estão afim de ter uma relação, deixe-os.
Se vai dar certo ou não, cabe aos dois descobrirem isso sozinhos, de preferência sem ninguém metendo a colher e dando palpite sobre algo que não lhe diz respeito.