Eu tenho uma amizade colorida com uma garota que amo (mas ela não me ama ainda, só quer amizade).

Para não criar dependência emociona dela, eu estou conhecendo outra garota, que apesar de não sermos namorados (com a nova), estou em dúvida se seria errado continuar com a amizade colorida enquanto estou ficando com ela.

Entretanto eu também não quero me afastar dessa amizade colorida porque gosto dela demais. Ela que não quer assumir nada sério com ninguém.

Estou perdido. Não posso ser egoísta e não consigo saber o que fazer. Porque nunca eu quero ferir sentimentos dessa garota que encontrei recentemente... Mas não quero apostar tudo nela e deixar a amizade com a outra

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/07/2019 21h59
Poder pode. Você disse a ela que gosta dela? Se sim, e ela não fez nada, então fique com outra, você não pode ser anular por alguém que não sabe o que quer.
eles respondem
22/07/2019 21h53
Quem ama pede em namoro e casa!
22/07/2019 21h54
KKKK É oq eu sempre falo, amizade colorida sempre acaba na merda
22/07/2019 21h55
Tu vai só ficar, não tem compromisso nenhum, pode ir comendo ela e pegando a tua amiga colorida quando quiser, tranquilo.
anônimo
23/07/2019 00h24
Pqp maluco, tô na mesma situação que você