Já repararam que tem pessoas que correm atrás daquilo que querem, estão sempre tentando melhorar mas nunca conseguem o que desejam ..e já outras não fazem um cu e parece que vai tudo nas mãos dela e até mais do que devia.

eles perguntam
5 9
elas respondem
22/07/2019 21h54
A questão é o pensamento e a energia que você emana para os universos. Pense positivo, acredite e tenha fé, que você conseguirá tudo que quiser, mas tem que ser com a permissão de Deus. Pensamento positivo leva a gente pra frente, sempre.
22/07/2019 22h31
O karma responde.
O meu é péssimo !!!
anônima
22/07/2019 22h37
Enquanto vc está feliz sempre haverá alguém tomando no cu e vice versa
22/07/2019 22h33
Sei lá... É a vida.
anônima
22/07/2019 22h40
As vezes essas que tem azar, acham que estão se esforçando, mas não estão, perdem mais tempo se lamentando e se comparado

E as que tem sorte, passam tanto perrengue e trabalho quanto todo mundo, mas não se queixam, pq sabem que ninguém tem nada com isso, e quando acontece algo bom, os outros acham que foi fácil
eles respondem
anônimo
22/07/2019 21h52
Equilíbrio universal.
O mundo não pode ser uma maravilha para todo mundo assim como não pode ser uma merda para todos.
anônimo
22/07/2019 21h52
Nada vem fácil...
Esquece esse pensamento negativo...
22/07/2019 21h54
Verdade kkkkkk
22/07/2019 21h54
Descreveu a minha vida no seu texto....
Não sei o porquê, mas alguns realmente não tem sorte em nada que fazem.
22/07/2019 21h55
Algumas vezes é auto sabotagem inconsciente, ou seja, se crer não merecedor daquilo que se deseja, outras vezes pode ser trabalho espiritual que tenha sido feito contra a pessoa, e outras vezes pode ser perseguição por parte de anjos caídos, e a coisa pode ficar sinistra quando um ou mais desses fatores estão atuando simultaneamente. Acredito que a maioria dos casos seja devido a auto sabotagem inconsciente.
anônimo
22/07/2019 21h55
Certas pessoas nasceram destinadas a infelicidade, não adianta, tem gente que não tem escolha, parece uma cerata tirania metafísica ou social é complicado
anônimo
22/07/2019 22h15
A questão é saber exatamente que parafuso apertar! Enquanto um se mata andando em círculos, o outro sabe exatamente onde fica o X da questão. Isso não é azar, é preparação.

Sorte é quando a oportunidade encontra a preparação.
22/07/2019 22h18
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri