Fiquei com uma pessoa q mentia pra mim e só queria me usar, porem botava na frase do whats " te amo ........ Minha namorada" colocando meu nome, achei bem brega, mas gostei de ser chamada assim. O menino falava q namoravamos e só estava esperando passar o enem pra oficializar, porem não me apresentavaa ngm, durante a semana nos viamos td dia, mas no fds ele sempre inventava um aniversário pra ir de noite. Mas pq ele mantinha a frase no whats com meu nome, se nao queria me namorar, as outras peguetes, a familia e os amigos poderiam ver, não entendo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/07/2019 22h24
Enrolação daquelas... você foi paciente até demais. Já deveria ter caído fora há muito tempo. Esse cara parece não saber o que quer. Acredito que isso era só uma forma de te enrolar.
22/07/2019 22h27
Não sei mesmo, acho que estava era possivelmente tentando te iludir, mas se não era isso, que é uma tremenda palhaçada e presepada diga-se de passagem, então não sei mesmo o que poderia ter sido.
elas respondem
22/07/2019 22h35
Uma super enrolação
Se for status, tem como ocultar algumas pessoas, ele pode ter deixado visível só para você...
Ele pode ter um outro número...
Pode ser tanta coisa, mas que ele dá uma enrolada é nítido =/
22/07/2019 22h28
Você tá tentando justificar o injustificável. Provavelmente ele é só um egoísta que gostava de te enrolar pra te manter sempre ali na mão dele.
anônima
22/07/2019 23h57
Não se iluda, ele configurava os status com declaração só para você ver, no WhatsApp tem como fazer isso gatan.
23/07/2019 00h02
vou jogar na lata, ele não gostava de você. Ele gostava de ficar cntg, da sua companhia, mas de você mesmo NADA. e essa de sair todo final de semana, pra mim tava na farra pagando de solteiro.