Eu gosto da garota, mas não estou apaixonado (como já fiquei uma vez por outra pessoa).

Será que devo arriscar e continuar e ver onde vai dar? Temos coisas em comum e gosto dela mai sem aquela paixão intensa que me faz lembrar da pessoa todo momento (como eu já senti por alguém)

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/07/2019 22h39
Você está procurando problema aonde não tem hahaha
Se você gosta da pessoa e ela gosta de você, pq não investir nisso?
anônima
22/07/2019 22h42
Paixão é bom, faz parte. Mas, relacionamento é escolha. Você escolhe estar com alguém, você escolhe passar por uma experiência com alguém. A paixão diminui com o tempo, é só você ver como os relacionamentos de hoje acabam por qualquer coisa. As pessoas querem só a parte boa, o novo, o frio na barriga... Só que isso não dura.
anônima
22/07/2019 22h52
Aí quando você se apaixonar de verdade larga esta para ficar com a outra kkkkkkkkkkkk
anônima
22/07/2019 23h00
Sim. Depois vira amor se você continuar com a pessoa.
eles respondem
22/07/2019 22h45
Não necessariamente,mas sim, vale muito a pena pelo menos arriscar e ver onde vai dar sim viu, mas se ver que não vai rolar sai fora antes de magoar a mulher cara, boa sorte e espero que de certo. Agora essa paixão maluca ,muitas vezes quando ela passa é que as pessoas começam a ver os defeitos da outra e nesse momento muitos relacionamentos acabam, então acho que começar já sem paixão, por mais difícil que pareça, creio até ser mais saudável para o prospecto de um relacionamento durável.
22/07/2019 22h38
Muitos relacionamentos não são baseados em amor e paixão.
Isso mais cedo ou mais tarde acaba ou enfraquece.
Quando os dois tem interesses e objetivos em comum podem durar muito mais que muitos casais por ai.
Acho que deve continuar e ver até onde vai.
22/07/2019 22h48
É um bom inicio!
anônimo
22/07/2019 23h01
começa com muito sexo.