Tem um amigo meu que faz filosofia e está no 4 período, ele pensar em mudar de área pq não está vendo muito futuro na mesma.

eles perguntam
4 7
elas respondem
22/07/2019 22h51
Não é bom. Veja outra coisa. Esse governo mesmo quer eliminar filosofia e sociologia. Mas é uma área que acho encantadora
anônima
22/07/2019 22h50
Só é bom se vc tem muita vontade de fazer ,mais pra ganhar dinheiro não
anônima
22/07/2019 22h53
Talvez ele goste.
anônima
22/07/2019 22h55
Talvez. Mas eu não dou muita confiança não
eles respondem
anônimo
23/07/2019 01h32
Vou ser sincero e pragmático contigo. Faculdade você faz pra ganhar mais dinheiro no Mercado de Trabalho. Do contrário, você perde seu tempo (Experiência Própria). Ainda mais se, devido aos horários, ficar difícil conciliar com um emprego (o que geralmente acontece nesse tipo de curso). Você não precisa de um diploma para ler o que gosta

Por outro lado, também não é bom ficar mudando de faculdade direto. É bom fazer isso uma vez só. Senão você não se forma em nada (o que serve ainda menos para o Mercado de Trabalho).
23/07/2019 01h36
Se não quiser ser professor nem escritor e viver de aula em faculdade ou curso, sim.

Agora, se está no quarto período, termina logo, presta concurso que tiver vaga pra nível superior em qualquer área.

Daí concilia ganhar bem com estudar o que gosta.
22/07/2019 22h49
Filosofia nunca foi bom...
24/07/2019 11h31
Tem mercado mas o cara tem q agir logo começar a fazer aulas, criar um podcast algo do tipo, ensinando as pessoas, Olavo por exemplo, a CoA ta com um projeto legal tbm
22/07/2019 22h48
Não tem mesmo, infelizmente.Porém depois que assisti uma live de um cara falando que por conta das pessoas serem rasas em conhecimentos filosóficos,principalmente de lógica, elas acabam caindo em falácias que de outro modo não cairiam, vejo que essa desconsideração para com a filosofia segue uma agenda muito sinistra de engano, mas enfim, no tópico, realmente não está muito valorizado.
anônimo
22/07/2019 22h49
Sim, seu amigo vai passar fome
anônimo
23/07/2019 01h35
Meu amigo

Estudo não dá dinheiro pra ninguém
Muito menos trabalho

Sai dessa ilusão