Você que é: inseguro, tímido, medroso etc.

Manda tudo para a casa do CARALHEOOOOO!
E seja VOCÊ!
Gostem ou não!

É isso! Bonde da Insônia!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Ou se joga da ponte, pq na vida não dá pra perder tempo com idiotices
anônima
6a
Amém
eles respondem
1
Não é tão simples assim.