Desde pequena eu sempre me senti muito sozinha, nunca tive amizades em escola todo mundo sempre me desprezou e eu me tornei tímida e quieta, lembro até hoje várias vezes que eu ligava pra minha mãe me buscar na escola chorando dizendo que estava passando mal, por não ter uma amiga se quer e ainda ser chamada de sonsa, quando fiz 13 anos conheci o meu atual namorado, a única colega que eu tinha nos apresentou e eu tímida não queria, mais acabei deixando levar, fomos nos conhecendo ele esperou mais de 2 meses pra gente se beijar por que eu nunca havia beijado, o jeito dele fez eu ir me apegando muito, nós víamos todo dia e eu não me sentia mais sozinha tinha ele, foi a primeira pessoa que havia se interessado por mim, pois os garotos sempre me zoavam de feia, magrela, sonsa etc.. por final estamos juntos até hoje e não posso mentir ele me ajudou em muita coisa, ele foi a pessoa que mais me ergueu na vida, sempre me tratou como uma menina maravilhosa coisa que ninguém nunca tinha feito por mim antes. Mais então ele mudou comigo hoje em dia, ele fez muitas amizades, e eu percebo não tenho mais a mesma importância de antes, quando nos vemos ele me trata bem e tal mais durante a semana ele meio que me evita, eu sinto como se minha companhia fosse chata pra ele, e tudo que eu sentia antes voltou muito pior agora, minhas amigas todas me deixaram pra trás vivo sozinha em casa, não vejo sentido na minha vida, só sinto vontade de sumir e principalmente da vida do meu namorado não faço tanta diferença, hoje mesmo eu só quero deitar chorar e dormir. Acho que isso nunca terá fim, sempre vai ser assim ninguém nunca ficou na minha vida e não vai ser agora diferente, a única pessoa que me fazia sentir especial hoje nem faço mais diferença na vida dela. Não me critiquem por favor, só queria desabafar talvez eu nem entre mais nesse site, não vejo nada de bom em mim

elas perguntam
10 8
eles respondem
22/07/2019 23h46
Parece ter um quadro bem nítido de ansiedade social e depressão. Junta todas as forças que tiver e vai atrás de uma psiquiatra. Antidepressivos fazem milagre, acredite. Tu não precisa viver se sentindo desse jeito. Não é normal, teu cérebro tá interpretando tudo de forma desproporcional. A medicina tá aí pra isso.
22/07/2019 23h40
Desculpe a sinceridade, mas é lógico que ele mudou. Você é um fardo que só puxa ele pra baixo. Seu texto é repleto de negativismo. Se coloque no lugar dele, toda vez ele tenta te colocar pra cima e você além de se jogar pra baixo leva ele junto.
Vcs não são mais crianças, ele está cuidando da vida dele e tendo prosperidade. Se vc gosta dele, porque está achando ruim ele se dar bem na vida? Não percebe que o seu tipo de pensamento é negativo e destrutivo?

Recomendo urgentemente procurar ajuda psicologica. Você precisa liberar esses traumas do passado e melhorar a sua auto estima.
Não me leve a mal.
22/07/2019 23h55
Você precisa de ajuda.Vou te recomendar um excelente profissional de hipnoterapia que vai te ajudar a entender sua corrente situação de vida, assim que você tiver possibilidade, agende uma consulta com ele, sua vida vai mudar para muito melhor porque você finalmente vai poder entender as causas reais que estão travando a sua vida e afastando as pessoas de você, te desejo melhoras e saia que Deus e Cristo te amam incondicionalmente a tal ponto que Cristo morreu em sofrimento terrível para que você pudesse herdar a vida eterna, pense nisso quando esses pensamentos negativos tentarem tomar conta.
https://osvaldoshimoda.wordpress.com/2018/05/07/s-i-m-soul-in-the-mirror-alma-no-espelho/
Isso aqui também pode ajudar:

23/07/2019 19h14
E daí? Você é mulher. Sempre terá alguém para conversar, alguém que te escute reclamar ou festejar.

Quando se é um cara como eu você chega em uma espécie de monotonia onde as pessoas se cansam.
22/07/2019 23h36
Quanto drama...
Saia mais de casa, faça novas atividades...
Não fique dependente do teu namorado ...
anônimo
22/07/2019 23h42
VC não está sozinha

Pega um todynho e bebe kkk
anônimo
22/07/2019 23h44
Não se apegue aos costumes desse mundo, procure Jesus enquanto há tempo, só ele pode te proporcionar a verdadeira vida.
anônimo
22/07/2019 23h55
Seu maior problema é não gostar da sua companhia, por isso você acha que sua vida é um fardo que tem que carregar nas costas, não se ama.. você tem que se amar primeiro.
anônimo
22/07/2019 23h39
Não vou te julgar, sei como se sente por dentro, um caos! Também me sinto assim, chorar alivia um pouco a dor interna. Infelizmente, nossas vidas são assim. Sinto muito, se pudesse te ajudaria. A vontade que dar é acabar tudo isso!
anônimo
01/12/2019 22h31
Escreva um livro .
Tem potencial
elas respondem
22/07/2019 23h44
Sua felicidade depende de você, não dos outros. Ninguém deve ser responsável por isso. Por mais difícil que pareça, a atitude de mudar tem que vir de você.
22/07/2019 23h36
Eu também não tenho lá muitas coisas pra fazer na minha vida. Passei pelos seus mesmos problemas de infância até meu último ano do ensino médio (ano passado). Hoje tenho 18 anos e nem beijei alguém.
Aos poucos vou me soltando e seguindo a minha vida.
Não baseie sua felicidade em outras pessoas. Viva!
Boa sorte!❤
22/07/2019 23h44
Pessoas vão e vem na nossa vida, vc não pode pensar que por ter uma amiga (o) e ser timida não vai mais tentar fazer amizade, porque essa mesma amiga um dia vai te deixa, esqueça seu passado, se voce não tinha amizade no passado não é obrigado ser assim pro resto da vida
anônima
22/07/2019 23h44
Nemli & Nemlerey
anônima
22/07/2019 23h42
te entendo, pelo q vc falou tenho 99% de certeza q vc tem fobia social procure tratamento, pra ter amigas tem q ser amiga vc calada como vai arranjar amizades? sua vida não depende de seu namorado o problema é q vc tá parada na vida , vc é unica preciosa pra Deus, JESUS TE AMA, assista esses videos>

anônima
22/07/2019 23h58
Nada grave
anônima
23/07/2019 19h12
quantos anos você tem? acho que o maior problema é que tu ta muito dependente do teu namorado, se ele não gostasse mais de ti já teria terminado, com certeza ele ainda gosta, mas se vocês namoram a muito tempo é normal dar uma esfriada no relacionamento... só que tua felicidade não pode depender disso, durante a semana ele deve se manter ocupado com outras coisas, acho que você deveria fazer o mesmo, sair mais de casa, encontrar coisas fora do namoro que te façam feliz pra não ficar tão dependente dele
01/12/2019 22h04
Cara nós somos só um ponto de metrô, onde as pessoas vem ficam um pouco e depois vão embora, o nss maior pecado e tentar fazer elas ficarem!
Ache alguma coisa q vc gosta de fazer, talvez cantar, desenhar, dançar faz toda diferença. Se dedique a coisas q te tragam uma boa energia! E miga, tem um ditado q é "melhor sozinha, do q mal acompanhada" e é real tá?! A solidão pode ser encarada de um jeito mt negativo mas na verdade é mt boa quando vc sabe aproveitar-se!
Boa sorte ❤