Então gente, já namoro a bastante tempo com a mesma menina, nosso relacionamento é muito bom, porém a meia ou menos uns 8 meses tenho ficado mega chateado com ela, ela aparenta ter se acomodado em relação ao nosso sexo, eu tenho que as vezes implorar para ela transar comigo(implorar eu digo, tenho que arranjar a oportunidade, tenho que provocar, tenho eu e dar mil indícios que quero, se eu não tomo iniciativa nada acontece é enfim) seila po as vezes podem pensar que ela.nao curte o sexo ou algo do tipo porém hj em dia creio que chegamos a um nível de intimidade tão grande, que sem mentira praticamente todas as vezes em que transamos ela tem vários orgasmos, de chegar a se tremer toda... gozar muito até esguichar ela já teve, sempre mega me esforço na cama fazendo de tudo, porém quando é em mim é uma má vontade é rapidinho, sério eu nada últimas vezes dou aquela gozada bem mé sem graça é fico mega desanimado, mais alguém???

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/07/2019 00h14
Tenha uma conversa franca com ela, isso pode ser hormonal ou algum outro problema essa falta de libido etc
anônima
23/07/2019 18h49
já conversou com ela sobre isso?
23/07/2019 18h52
ja passei por isso.
quando passa muito tempo com uma pessoa, as vezes vai perdendo a graça! agora só outro na vida dela kkk. .. ou ambos vão ter q dialogar sobre isso, ja tentaram?
anônima
23/07/2019 19h00
Boba em vez de aproveitar e dar bastante e gostoso pra vc. Aí que raiva que não sou eu no lugar dela.
anônima
20/09/2019 14h52
Ela tem outro, beijos.
eles respondem
anônimo
22/07/2019 23h51
Credo
Prefiro ficar na punheta do que implorar mulher pra transar
22/07/2019 23h53
Tá na hora de terminar
22/07/2019 23h54
Que merda hein cara. Putz.
anônimo
23/07/2019 00h14
Já, foge que é uma cilada! ainda bem que só são namorados, a minha fez isso depois de 10 anos de casados, kkkkkk.
anônimo
23/07/2019 00h18
Que situação desagradável, você tem poucas opções, muda a postura sexual ou termina com ela, mas você ja deve ter tentado a primeira, então, só lhe resta a segunda.