Eu sei que o certo é perguntar a ele, mas não tenho coragem RS

Nos conhecemos há 7 anos, ele gostava muito de mim, como não gostava dele e só queria a amizade dele, depois de 3 anos tentando ter algo comigo ele começou a namorar, ficou 4 anos com ela e terminou o namoro e já veio atrás de mim, que ele quer ficar comigo eu sei, isso está na cara. Mas será que ele veio atrás por nunca ter me esquecido ou por carência? Ele nunca foi de demonstrar sentimento, apenas quando bebe

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/07/2019 00h34
talvez ele goste. fica a dúvida
anônimo
23/07/2019 00h34
e vc quer oq?