1.88K  23/07/2019 02h30

Gente, eu tenho 21 anos e ele tem 20.. recentemente começamos a dormir juntos, e todo fim de semana eu vou pra casa dele porque aqui em casa não dá pois está em reforma. Só que sempre que eu vou, nós temos relação sexual. E tipo, eu vou na sexta e venho no domingo pela manhã. Só que nesse final de semana mesmo, eu fiquei dolorida porque fizemos na sexta de noite, e no sábado de noite. Eu não estava nem aguentando sentar direito, até minha mãe percebeu isso. Aí eu falei pra ele, que nesse final de semana eu não iria, ele disse que td bem mas parece estar chateado comigo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/07/2019 00h45
Deve explicar pra ele o caso. Eu também ficaria chateado... mas enfim.
anônimo
23/07/2019 00h51
Ué vai la e fica com ele, só não transa e não fica de pegação.
cada uma, tudo seis complica, ta loko.
E ele não ta chateado não, só quer transar mesmo, deixa de ser tonta.
anônimo
23/07/2019 01h04
Eu fico imaginando a conversa entre você e sua mãe a partir do ponto que ela percebeu que você não estava aguentando nem sentar kkkk
elas respondem
23/07/2019 00h36
uai, porque não conta pra ele. Bem mais fácil, ele não ficaria chateado, e pegaria mais leve com você, se está te machucando
anônima
23/07/2019 01h06
vc diz q pode ir mais não vai ter sexo pq ele pegou pesado
anônima
23/07/2019 01h22
Seja sincera com ele.
anônima
23/07/2019 02h30
Coisa que eu amo.