Digam me prós e contras.

eles perguntam
4 7
elas respondem
15/08/2014 11h51
É legal, trocar experiencias de diferentes assuntos aqui.
15/06/2014 19h52
Super legal! Posso expressar minhas opiniões abertamente!!!
09/06/2014 21h07
Eu estou adorando , e uma forma de saber como pensam os jovens desta geração muito legal
15/08/2014 11h53
Estou achando bastante interessante .
eles respondem
anônimo
15/08/2014 11h36
Só queria dizer que: estamos trabalhando MUITO para deixar o site com uma cara nova, reformulado e cada vez mais legal para vocês. Está demorando porque são apenas 3 pessoas trabalhando, mas podem ter certeza de que isso aqui ainda vai ficar MUUUUUUUUITO BOM!
14/08/2014 00h30
Comecei a usar tem 2 ou 3 dias muito legal...
só acho que as mulheres deveriam participar mais.As vezes nós homens fazemos algumas perguntas meio 'bestas' mas é porque realmente não sabemos kkkkk não é por fazer graça não...
14/08/2014 00h32
Gostei também.. A interação aqui é bem legal.
14/08/2014 00h37
Eu tb gosto bastante do site....
20/06/2014 23h18
Muito boa, serrve para expressar nossa sexualidade, tirar dúvidas, auxiliar nas dúvidas relacionadas ao tema
anônimo
09/06/2014 20h47
Very Good!
17/06/2014 23h54
Estou achando legal.
Na verdade eu entrei pensando que teriam umas feminazis aqui e que as discussões pegavam fogo, pois pensei que seria uma extensão de uma comunidade no orkut de mesmo nome.
Embora eu não tenha encontrado isso, estou achando muito agradável.
Gosto de conversar e de escrever, aqui é tudo muito fácil, em outras redes sociais você precisa adicionar alguém e demora a encontrar alguém com o mesmo interesse, a maioria só quer postar foto, falar bobagem e se promover. Aqui encontramos o que procuramos (conversas e debates) de forma direta, rápida e transparente, não precisa adicionar ninguém e ter esse trabalhão todo para começar a conversar.