Bom a história é a seguinte
Uma vez que eu fui na casa da minha irmã que é casada, conheci um amigos deles, que vive todo o final de semana na casa deles, ele tem 27 anos, é super legal, educado e ficamos amigos também, com o passar do tempo a nossa conversa pelo whats ficou mas frequentes até que um belo dia ele me falo que estar afim de mim que se sentia atração por mim .
Esse final de semana passado fui pra casa da minha irmã novamente, e saímos nos quarto tipo casal e dormimos todos na mesa cama pois começamos a ver um filme e dormindo só que eu e ele acabamos fica, rolou uns beijos, carinho nada além da conta por que estávamos dormindo na mesma cama que minha irmã e meu cunhado .
Só que depois disso ele me mandou mensagem pra mim que não queria mas fica como que queria somente amizade, só que a tarde saímos todos juntos de novo e ele não parava de olhar pra mim
O que deve fazer ?
Eu quero ficá com ele, por que estou gostando dele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
09/03/2016 04h07
Tu vai querer ficar com quem só quer tua amizade, mulher?
Deixa ele. Problema é dele se ele não te quer.