não sei, mas a primeira coisa que faço ao ver uma mulher é olhar para seus "atributos", às vezes até em momentos inconvenientes, chega a ser automático, só percebo quando já estou olhando. Sei que olhar é normal até certo ponto, mas acho que já passei dos limites, tenho até vergonha do que já pensei e fiz.Acho que minha mente não está normal, estou parando com a pornografia por um tempo pra ver se resolve, mas não mudou muito, como proceder ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
23/07/2019 01h08
Tenta ficar mais um tempo sem a pornografia, talvez seja recente p vc perceber alguma mudança..
anônima
23/07/2019 01h08
pare de ver pornografia vai ser dificil não pensar pq sua mente já associou pornografia com mulher ,é automatico mais o jeito é parar de ver pornografia e parar de ser masturbar
23/07/2019 01h09
Para de assistir isso. Será que não é abstinência sexual?
eles respondem
23/07/2019 01h07
Da um tempo de pornografia brother
23/07/2019 01h10
Cara, eu não sei pq mas eu sou igual cachorro encarando gato), não consigo olhar pra mulher na rua, chega a ser chato, eu tenho que abaixar a cabeça ( é automático kkk)
anônimo
23/07/2019 01h12
É cara tu não ta bem não.
Procura um cara no youtube: Copini
O mindset dele é bom e vai te ajudar a virar homem de verdade.
anônimo
23/07/2019 01h06
A única solução eh a castração...
anônimo
23/07/2019 01h09
Parar um pouco alivia bastante
anônimo
23/07/2019 01h15
Sério isso? eu nasci com defeito então, eu sou um "açougueiro" desde de muito criança, mas se tá tê fazendo mal, larga a pornografia, porno é um lixo que aliena mesmo, pornografia faz mal por isso eu só vejo 3 vezes por mês
23/07/2019 01h16
Normal. Eu fazia isso antes da internet.

O problema não é o pornô, é a falta de contato e convívio. Quando está distante, ainda mais na seca, é fácil só vê-las como pedaço de carne. Experimente ter umas amizades saudáveis, umas ficantes, umas namoradas, que isso diminui.