Minha prima: feminista, maconheira, drogada, ensino fundamental incompleto, 22 anos e depressiva.
Ela vive fazendo protesto a favor da educação, liberação de entorpecentes, aborto e ideologias de esquerda e fogo em religiões. No final se diz a superior da familia.
A mina não conseguiu terminar o ensino fundamental e fica pagando de cientista genial.

Vejo que as amigas dela estão no mesmo barco.
(Não vou criticar que elas dão pra geral porquê eu também como as amigas dela)

Mas isso é em todo canto? Ou só as drogadas?

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/07/2019 03h09
A maioria desse povo ai que foi naql manifestação da “educação” n gosta nem de estudar e é bem vagabundo, contraditório não? Luta pela educação mas n faz nem seu próprio papel , luta pela educação mas n sabe nem quem descobriu o Brasil e dps quer pagar de intelectual, fodona, “A diferente” “A revolucionaria” e que fala que a educação é fundamental para a sociedade! Hipocrisia...
Se luta por isso pelo menos têm que ser exemplo, n pagar de otária...
anônima
23/07/2019 04h28
Sua prima ser maconheira, depressiva e não ter finalizado o estudo não faz dela ser menos que ninguém. Portanto, ela não deixa ser uma pessoa, que deseja viver em um mundo melhor e querer lutar por isso como qualquer outra. Claro que ela poderia ter no mínimo finalizado o estudo, mas quero dizer que isso não faz dela menos que ninguém! E que por empatia pode levar ela a fazer protesto por um lugar melhor ou o que deseja, isso faz dela uma pessoa de mente aberta! Claro, que a pessoa com o estudo vai ter opções melhores na vida. Isso não faz dela inferior e nem superior.
23/07/2019 09h26
Engraçado que toda colega/conhecida minha que é feminista, são exatamente como você citou.
Lutam pela educação, mas não fazem o papel delas
eles respondem
23/07/2019 08h58
Se vc está aqui lamentando é porque ela realemte está sendo superior.
Olha vc com dúvidas sobre a grandeza dela.
Kakakakakkaak
anônimo
23/07/2019 05h02
Vai tomar no cu pra ter vontade, oww
anônimo
23/07/2019 07h50
Pior são as patricinhas, brancas, criadas a leite com pêra, com mesada do papai empresário, de IPhone que pagam de esquerdistas, salvadoras do mundo, veganas, que vão em supermercado e só compram organicos, e não carregam nada em sacola plástica, se diz contra o capitalismo mas se papai não dar a mesada e não pagar a faculdade elas choram.
anônimo
23/07/2019 07h54
Depressiva! Isso para mim já diz que pode ser o motivo de todo o restante do comportamento auto sabotador, inckusive do uso de droga.
23/07/2019 09h05
Pra onde eu olho parece que só vejo mina assim agora, virou epidemia , tenho nojo dessas feministas man exigem respeito mas não respeita ninguém nem os bebês que tão na barriga das mães que querem abortar, engraçado que Maria da Penha conseguiu uma lei a favor dos direitos da mulher e não precisou dessa putaria toda que as feminista fazem hj