1.84K  15/09/2017 01h37

eu sinto ciúmes quando vejo ele falando ou curtindo fotos de outra garota,mas ele também age assim comigo fica com cara de bravo se eu falo ou toco no nome de outro homem,se converso com outro cara ele fica bravo,um dia a minha amiga disse que tinha um cara de olho em mim ele queria saber a todo custo quem era,quando ela disse que o cara era apaixonado por mim ele fez uma cara,porque será que a gente age assim um com o outro,as vezes a gente parece um casal de namorados.

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/03/2016 12h21
Hm, ta rolando algo entre vcs dois. (Se esse ciúmes ficar acontecendo direto a amizade vai acabar cerdo).

Vc sentir ciúmes apenas por causa de curtidas, provável mente, vc gosta dele. (isso não é normal)
elas respondem
09/03/2016 07h34
Ñ creio que seja normal, pois é um medo possessivo de " perder " a pessoa. Amizade pra ser boa, tem que ser livre, sem esses apegos irracionais.
09/03/2016 12h13
na minha vida isso é mais que comum e ainda rola um "Jesus mandou dividir o pão, não os amigos!" Mas brincando, pq ciúmes obsessivo e tals é sempre ruim, agora um ciuminho bobo só mostra como você se importa com a pessoa e que ela é importante a um nível de te deixar com medo de perdê-la ou pedir mais atenção, só é necessário manter tudo em um nível saudável né.
15/09/2017 01h37
Vc tá gostando dele!