Eu costumo almoçar com um colega de faculdade 12h30 +/- e depois temos compromisso às 14h.

Aconteceu uma vez o seguinte:
Ele me disse que teria um compromisso até às 13h30 e que depois era para a gente almoçar.

Eu concordei, e fui fazer minhas coisas em outro lugar, e depois eu o ia encontrar quando o compromisso dele acabasse.

Mas então o compromisso dele foi desmarcado 12h e eu estava ocupada fazendo minhas coisas. Ele disse então que era para a gente almoçar 12h30.

Eu disse que era impossível,pois eu tinha me programado por causa dele para almoçar mais tarde,e estava terminando minhas coisas e já estava indo.

Então ele insinuou que eu o estava prejudicando por causa do horário. O fazendo se arrasar para o compromisso as 14h.

Eu disse que eu tinha me adequado aos horários e necessidades dele. Que não era justo ele reclamar comigo.

Ele continuou achando que eu estava errada . Que eu deveria tê-lo esperado na faculdade sem fazer nada, caso o compromisso dele fosse desmarcado (como de fato ocorreu).

Quem está certo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/07/2019 08h05
Não é nem para ter dúvida, né, filha? O cara se acha o centro do seu Universo...
23/07/2019 08h56
Ele está errado desde o começo, se ele sabia do compromisso às 14h, até mesmo o primeiro horário (13h30) era péssimo, quem almoça em 30 minutos?

Depois o compromisso dele foi desmarcado, você não tem nada com isso, ele poderia ter "sugerido" que antecipasse, vc poderia ou não aceitar a antecipação, como estava programada com outras tarefas não pôde adiantar. Normal.

Trouxa é ele que sempre esteve errado e está transferindo o erro dele para você, não aceita esse abuso não.
23/07/2019 09h10
O melhor de tudo...essa história já faz dois anos kkkkkkkkkkk
Eu nem converso mais com esse cara...

Ah mano. Lambe meu ânus 10h30.

Eu o ia encontrar
Eu o estava prejudicando
O fazendo se atrasar

Porraaaaaaaaaaa
Come o cu desse cara logo, pois não faz sentido ficar discutindo com amigo sobre horário que vai comer ou não.
Não deu certo o que combinaram. Pronto. Não precisa estar certo ou errado nisso. Vcs não são cirurgiões que salvariam uma pessoa com esse dilema.
Tomar no cu dessa frescuragem.
anônimo
23/07/2019 07h42
Os seus pais estavam certos o tempo todo. Por que você não os escutou?
23/07/2019 08h23
KKKKKKKKKKKKKKKK, a melhor coisa desse blog são estes "desabafos"
elas respondem
23/07/2019 08h23
Moça,

Eu nem teria perdido meu tempo...
23/07/2019 08h26
Não precisa nem ter dúvida, se vc se adaptou e ele cancelou após isso, a certa da história é vc...
anônima
23/07/2019 08h06
Eu ein...
01/02/2020 04h10
Cara folgado ein
Manda ele tomar no tóin (né @Thay?) Kkkk