Ou não é regra isso?

A mina tava usando absorvente, botou ele pro lado e começamos. Masturbei ela antes, mas só sujou meus dedos de um líquido meio esbranquiçado.

Depois penetrar com camisinha mas não saiu sangue.

Será que era funda demais a vagina (grande ela é) e meu pênis não alcançou? Eh uma hipótese.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/07/2019 08h49
Cara a menstruação não fica descendo direto, jorrando igual água. Tem momentos q vem um fluxo mais intenso, as vezes mais brando, depende da mulher. Tlvz o fluco dela seja pouco e tlvz na hora q fizeram não estava saindo muito.
23/07/2019 16h18
É bom. Alivia a cólica
23/07/2019 18h00
Ela deveria estar no fim da menstruação já. E quando está no fim, o endométrio de desprende mais lentamente e se mistura com a lubrificação, e aí pode não se perceber o sangue.
anônima
23/07/2019 15h59
Talves ela tava no finzinho da menstruação..a primeira vez que fiz menstruada saiu sangue sim kk gosto nem de lembrar
anônima
23/07/2019 17h57
nos últimos dias de menstruação sai pouco sangue, quase nada
eles respondem
anônimo
23/07/2019 16h17
Meu pai... Kkkk
anônimo
24/07/2019 10h27
Obs