Tenho (ou tinha) uma amiga "da qual conheço toda família e tenho amizade com todos".
Basicamente vi ela crescer, ja que tenho 28 anos e ela 20, sempre nos demos muito bem, porém...

Trabalhamos do lado um do outro, e todo dia iámos juntos pro trabalho, porém DO NADA, ela pediu pra não ir mais com ela porque eu estava a incomodando.

Mas de verdade mesmo "EU NÃO FIZ NADA" e também sei que não é ciúmes de namorado nem nada disso, porque sei que ela não namora.

Sei também que ela me excluiu dos contatos do WhatsApp pois sua foto sumiu mas a vejo online, e inclusive nessa semana ELA me mandou mensagem Obs: tivemos uma discussão boba (mas nada demais) pelos fatos citados ali no ínicio, isso fazem uns 3 meses e desde então nunca mais a vi e nem mandei mensagem.

Sinceramente não entendo esse tipo de comportamento, quando há motivo tudo bem, mas como disse EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA que não fiz nada pra esse tal comportamento, enfim só um desabafo mesmo, fiquem à vontade para comentar.

Obrigado.

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/07/2019 08h58
Ue cara kk, ou vc fez alguma coisa e ta escondendo, ou ela é louca, e tem uma chance remota dela gostar de vc