Tenho uma colega hétero que sempre quando estamos juntas bebendo, ela sempre tenta me beijar, ou beijar uma das minhas amigas lésbicas também.
Quando a beijei (foi uma única vez que fiz isso) ela ficou aborrecida comigo dizendo que tinham várias amigas dela no rolê que viram "a cena" e agora vão ficar comentando.
Não entendi foi nada! ¯\_(ツ)_/¯

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/07/2019 13h48
Por isso eu sou contra o rótulo. Esse papo de ser isso ou aquilo é muito subjetivo. Obviamente que você pode ser gay ou hetero, mas isso não significa que seja 100%. Há pessoas que são hétero, mas curtem, as vezes, sair com alguém do mesmo sexo.

A milhares de exemplos como mulheres casadas curiosas para serem chupadas por mulheres, ou homens casados saindo com travesti.

Claro que o medo de ser julgada também colabora.

Eu tive uma ficante que curtia se masturbar e pegar mulheres as vezes, mas não conseguia namorar ou ficar romanticamente. Tu não acha que isso é medo de ser julgada? Claro que é.
anônimo
23/07/2019 08h51
dizem que é 10 vezes mais facil uma mulher virar lesbica do que um homem virar gay
deve ser por isso que sempre tenho a impressão de que se juntar todas mulheres num canto, boa parte delas vira lesbica
e se fizer o mesmo com os homens muda pouca coisa entre eles
23/07/2019 09h05
Kakakakakakka
Sou gay, mas meus pais vão me matar.
anônimo
02/08/2019 03h31
Confusão mesmo
elas respondem
anônima
23/07/2019 09h03
Carência.
Você deve ter sentido isso.
anônima
23/07/2019 13h51
Bi de balada é o que mais tem.
Adoram usar as lésbicas.
23/07/2019 13h56
Minha sexualidade não é afetada quando eu bebo.
Acho que isso é só uma desculpa da sua amiga.