Mulheres, imaginem que eu sou o diretor de um filme e que quero fazer um filme somente para vocês, o que deveria conter nesse filme?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/07/2019 08h54
Romantismo, preliminares, masturbação mútua, uma chupada lá bem demorada. Sabe quando o cara parece que bj na boca só que em outro lugar? Humm. E depois uma transa gostosa.
eles respondem
23/07/2019 09h04
Não deveria existir filme pornô. Isso contribui muito mais para que as pessoas continuem olhando umas às outras como um pedaço de carne a ser devorado.