2.13K  09/03/2016 11h59

Gente, meu colega de classe é um maximo, queria puxar assunto com ele pois ele já mostrou um baita interesse (tentou falar comigo algumas vezes, trocou de lugar pra sentar do meu lado...) e eu não sou boa de papo, e pelo o que eu vi, ele também não kk. Queria puxar um assunto pessoalmente, o que vocês me dizem?

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/03/2016 07h31
Falem.sobre a materia, ou coisas assim já que estão no ambiente
Iza
09/03/2016 11h59
Eu comecei um relacionamento assim. Sentamos próximos na aula e começamos a falar sobre a matéria. Se conseguir peça ajuda em alguma atividade. Depois diga que está com dificuldades.
Eu dei sorte dele me pedir meu número para estudar com meu grupo. Mas se já tiver, manda uma mensagem sobre um tal exercício. Eu mandava direto. - vc fez tal atuvidade? Vc entendeu isso? Como se estivesse interessada na matéria. E sorte para ele tomar iniciativa.