Quero opinões de vocês , a respeito da minha situação e se vocês passam pela mesma coisa.
Meu namorado é filho único, só que a mãe dele é uma pessoa com comportamento bipolar, ela nunca chegou a falar nada mal pra mim. Mas já demostrou poucas vezes como se tivesse ciúmes de mim com ele.
Meu namorado passou a dormir os finais de semana lá em casa, e ela começou a ficar diferente comigo e com ele!. Ficou calada, e às vezes fica o tempo todo mandando mensagem pra ele. Sinceramente não me importo dela ser apegada a ele. Mas já teve situações que liguei e mandei msg pra ela, e ela não me atendeu e ficou online e não abriu minha msg. Isso me faz vê que ela só quer falar comigo mais quando ele está perto. Será ciúmes e como me dou com essa situação ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/07/2019 09h00
Vc namora com o filho, não com a mãe.
Caminhe nessa ideia e já era.
23/07/2019 08h59
Ela é viuva??