desde a 1 etapa até a ultima nas relações amorosas, é assim que acontece?
E a partir de qual momento somos trouxas?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/07/2019 09h19
Se considerar o relacionamento uma disputa, sempre vai pensar que alguém está assim ou assado.
Ninguém é igual ao outro e nunca conseguirão fazer tudo igual.
Faça sua parte de modo que se sinta bem e é isso.
O melhor resultado em estar num relacionamento é quando vc está feliz pelo que faz e não pelo que espera do outro.
anônimo
23/07/2019 09h18
Existe casos assim em que um se apaixonou primeiro e dá mais do que recebe na relação!
O certo é reciprocidade quando os dois colocam a mesma intensidade na relação,ai tudo se encaminha pra uma relação duradoura e prazerosa.
23/07/2019 09h19
Sim, pode ocorrer uma inversão, mas normalmente fica nessa msm, dificil encontra alguém q vc goste o tanto q a pessoa gosta de vc, ai seria perfect
23/07/2019 12h25
nunca vi isso.kkkkk