Quero ser essas pessoas que pegam e nao se apegam.
Eu nao sei se simplesmente nao achar a pessoa muito interessante é suficiente ou eu preciso ser naturalmente mais fria mesmo, ou simplesmente ser do tipo que nao quer mesmo nenhum relacionamento sério

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/07/2019 10h07
O problema não é se apegar, o problema é se apegar e não ser correspondida.
23/07/2019 09h20
eu me apego rapido, mas não q dizer q tenho q ficar so com aquela pessoa, e tbm com a msm velocidade q me apego me desapego, mas moça não nega sua natureza não, procura alguém q queira algo serio então, vc vai ser mais feliz assim
23/07/2019 09h20
Vc quer ser algo que não condiz com sua vida...parabéns.
anônimo
23/07/2019 10h09
Eu me apego depois que pego, não consegui mudar isso.

Mas entendi o mecanismo e descobri como me proteger: passei a filtrar bem antes de pegar.
anônimo
23/07/2019 10h34
Ou você é ou não é. Quando menos perceber já estará apegada a pessoa. Se não for recíproco, você sofrerá um pouco.
23/07/2019 10h39
Obs
Também quero saber como ser assim.
elas respondem
anônima
23/07/2019 17h54
acho que não tem como mudar isso