E se tem quais? Eu tenho algemas venda ,mordaça , e quero chicote.. Tudo uso na minha amiga colorida

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/07/2019 09h28
eu tinha um anel q eu colocava no pinto como uma camisinha e ai tinha uma parte dde cima de silicone enquanto eu metia essa parte atiçava a menina no clitoris, e tbm ela tardiava a ereção um pouco, acabei perdendo quando levei pra casa de uma ficante deixei lá e ela disse q jogou fora, para os pais delas não acharem kkkk :´(
23/07/2019 12h22
tenho uns quadrinhos de hentai escondido no armário.kkkk