Não vou comprar já falei pra ela arcar com suas consequências, até pq considero isso como aborto e como não aprovo não comprarei pensasse em usar camisinha antes, mas estou pensando sinceramente em contar para os nossos familiares, conto ou não??

eles perguntam
0 8
eles respondem
23/07/2019 10h09
kakakkkakkaakakaa
Algo tão simples.
É só ir no posto.
Interessante, a porra jogada no ralo do banheiro não tem problema, já a porra jogada na buceta, NOSSA É ABORTO.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Adoro esses machos.
23/07/2019 10h09
Dá a grana pra ela, e ela compra, é normal isso. Se não quer ajudar, não atrapalha. Fica na sua!!!
anônimo
23/07/2019 10h07
ABORTO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/07/2019 10h11
Pqp! Tú é um pau no cú do caralho, bicho...

Conta para os familiares sobre ela e sobre as calcinhas que tú usa escondido também.
anônimo
23/07/2019 10h20
Você é um pau no cu. Ajuda a desgraça da menina.
anônimo
23/07/2019 10h22
Porra esse site é muito bom kkkkkkk
Aborto kkkkkkkkk
anônimo
23/07/2019 10h14
Foda -se ela que se vire cada um com seus problemas,tem que mandar o machinho que comeu ela comprar isso sim.
anônimo
23/07/2019 10h16
Quem não ajuda não atrapalha, ela sim errou ,mais a só dia seguinte não e aborto não ,e método anticoncepcional, tipo botão do pânico, quem nunca passou esse aperto com a mina e foi correndo busca na farmácia,. E bater Punheta não e aborto ?e isso que ela quer ,evitar gravidez sem ta pronta para ser mãe e ?