Estava com uma pessoa que se apegou muito, eu diria até que parecia apaixonada.

Era bom dia, boa tarde, ligação pelo menos umas 3 vezes ao dia. Ela quem tomava iniciativa pra falar comigo. Gostava de estar comigo, aqui em casa ou na porta dela; foto minha no celular dela etc. Dizia que gostava de mim quando fazíamos as pazes depois de discutir. Transamos, rimos. O maior love.

Mas sempre "fugia" quando eu tocava no assunto relacionamento sério. Só falei sobre isso 2 vezes, não quis parecer desesperado.

As vezes dizia "calma. Nem sabemos se vamos durar até lá". Eu ficava encucado.

Recentemente, depois de uns meses sem nos falar, porque terminamos, ela disse que (na época) gostava muito de mim, etc, mas magoei ela bastante.
Pra mim isso foi uma mentira pra justificar o fato de ter ido se relacionar com outro depois de mim.

Vcs costumam agir assim, se apegar a aquele cara que só quer passar um tempo, sem nada sério?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/07/2019 10h37
Não tem sentido eu ficar com alguém por ficar.
Eu sempre busco progresso nos meus relacionamentos.
eles respondem
23/07/2019 10h10
que empolgação pra texto sobre ficar
23/07/2019 10h14
Que chato, vc ficou iludido. Vai ver ela era uma daquelas "espírito livre".