1.39K  09/03/2016 14h18

Sugestões abertas, sem sacanagens.
leitura de livros opinado para cada membro (eu não tenho o hábito de leitura), ajuda social ONG's, cordialidade no cotidiano entre outros. mudança social local onde reside, hábitos etc, "nada obrigado"
tenho ideais vamos ver...

"Frequentemente é necessário mais coragem para ousar fazer certo do que temer fazer errado." Abraham Lincolm.
@tardis
@Witch
@And99
@thecounselor
@Ziggy
@Blue
@aneee
@Alvinho
@Dorothy_
@VlS
@Sombria
@Gomes
@bininha
@Sarcasmo
@Pati20
@ashanalore
@Sabrinaetchart
@Gokumam21
@FernandaMatos
@Inory
@morena
@Resiliente
@Nero
@Jones
@biostomp
@Mari23
@luaa
@an0n1m0

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/03/2016 12h51
Bom, minha opinião não foi solicitada, mas a ideia seria adotar um ideologia? Acho difícil, porque o site tem pessoas com ideologias muito diferentes. E A Onda é um filme do caramba mesmo :)
eles respondem
anônimo
09/03/2016 14h18
Acho que seria mais claro se vc mostrasse a ideia, a onda é fodão.
09/03/2016 13h39
Uhmmm... interessante. Faça um ensaio aí, para ter uma ideia.