Olá, contando um pouco a minha história.
Tenho 28 anos e ele 34 anos.
Estamos juntos a 4 meses.
Durante a semana, ele estuda e faz academia.
Só que, sabe aquela mensagem de bom dia, como você dormiu?, de ligar e conversar um pouquinho, de fazer perguntas sobre como você está ?, então isso anda ausente. Ontem mesmo só se falamos pela manhã menos de 5 minutos e à noite uns 10 minutos já indo dormir.
Eu Penso que não é que você vá ficar 24horas do dia com alguém, mais o mínimo quando se gosta né tentar falar e saber do outro não ? . Ainda mais sendo tão pouco tempo de namoro!
O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/07/2019 11h57
Alerta de traída alerta de traída
23/07/2019 11h48
Acho q ele devia se importar mais, ou talvez ele só não tenha o costume de msg msm
anônimo
23/07/2019 11h56
My opinion: desculpa a sinceridade, mas penso que ele não está tão a fim de você. Se teve interesse antes (não sei), pode estar perdendo agora; ou então já nem tem mais. Um dos sinais mais claros de que o homem demonstra quando está gostando muito da mulher é ele se importar com ela: perguntar como vc seu dia; se está tudo bem; diz que está com saudades etc., ou seja, ele quer sempre manter "contato". Um homem apaixonado está sempre buscando uma forma de cortejar a sua paixão (fazendo elogios, dando atenção e outras coisas).
anônimo
23/07/2019 12h04
Acho desinteresse dele por você e provavelmente ta lhe traindo, acomodado demais com o relacionamento não termina. Mais vem ca.. 34 anos e só estuda? que porra de loser é seu namorado?
elas respondem
23/07/2019 11h53
Ele só estuda e faz academia? Estuda o que?
anônima
23/07/2019 11h48
Se só com esse tempo de namoro já tá assim, imagina depois de anos....
anônima
23/07/2019 12h06
E nos finais de senana como é? Ele nao parece nem um pouco empolgado com esta situação e nem com você.