Alguém mais é assim? Eu sou autodidata e sempre fui desde pequena, pq não sei esperar pelo outro para aprender a fazer algo, por exemplo sou nova e estou iniciando a minha carreira profissional agora e parece que as pessoas que estão há mais tempo no mercado não tem paciência de te ensinar. Sabe?

Se você não correr atrás por sí só não vai para frente. Alguém passa ou já passou por algo assim? eu não sei se o problema é comigo, mas parece que as pessoas não gostam ou não querem ensinar e consequentemente me mato de estudar para não esperar ou depender de alguém.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/07/2019 11h57
Parabéns!... por fazer o mínimo.
anônimo
23/07/2019 11h56
Sou assim.odeio espera tbm
23/07/2019 11h57
Nossa queria uma mulher dessas, não aguento ficar esperando horas pra escolher um sapato
anônimo
23/07/2019 12h00
Isso é o minimo, o foda que muita gente entra em faculdade achando que ela vai lhe ensinar uma profissão, vai lhe dar conhecimento e o que você faz com isso é o que lhe diferencia com os demais.
23/07/2019 12h04
se chama (primeiro dia de trabalho isso!).kkkkk
elas respondem
anônima
23/07/2019 12h04
Parabéns pelo desabafo
anônima
23/07/2019 13h01
Desde que me conheço por gente ninguém tem paciência pra ensinar