Afirmou que até 31 de Outubro o UK estará fora da UE com ou sem acordo, e
Já falou contra a imigração proveniente de países Africanos e do Oriente Médio.

Proferiu inumeráveis comentários polêmicos, dentre eles estão alguns como:

Chamar Obama de meio queniano;

Dizer que o islã prejudica o progresso de nações;

"Napoleão, Hitler, várias pessoas tentaram isso (unificar a Europa), e terminaram tragicamente. A UE é uma tentativa de fazer isso por métodos diferentes";

Disse que Islamofobia existe mas o problema está com os islâmicos e não com quem é islamofóbico, e que o problema do Islã deve ser discutido;

Também disse que "As mulheres muçulmanas de burca parecem caixas de correio" e que qualquer aluna que se apresente "como um ladrão de banco", deve ser advertida para tirar a burca;

Também ganhou um prêmio por um poema ofensivo sobre o presidente da Turquia, Erdogan, acusando-o de se masturbar e manter relações sexuais com uma cabra;

Amanhã ele toma posse como novo Premie Britânico.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
23/07/2019 12h07
Alto nível. Ai um bando de miscigenado batendo palma.
anônima
23/07/2019 12h26
O mais engraçado de tudo é que a Europa não quer que imigrantes entrem em seus países sendo que eles fizeram isso por décadas atrás no mundo inteiro pra colonizar e escravizar povos e roubar suas riquezas.
anônima
23/07/2019 12h15
Lixo se identifica com lixo, não é a toa que o Bolsonaro ama esse Trump.
anônima
23/07/2019 14h36
Quero que se foda esses velhos barrigudos e brochas e vcs que pagam pau pra eles,lá no país deles vocês seriam tratados que nem lixo,então parem de idolatrar políticos,taokei
eles respondem
23/07/2019 12h23
Nem sei quem é mas defendeu o Brexit e criticou os islâmicos eu já começo a achar interessante!
anônimo
23/07/2019 12h03
Tá todo mundo pouco se fudendo. O negócio é extinguir a espécie humana logo
23/07/2019 12h00
Com um asno sendo presidente do Brasil... já basta de informações imbecis.
anônimo
23/07/2019 12h10
Isso é a prova de que a Europa ainda pode se reerguer e expulsar os invasionistas que querem destruir seu lindo povo e sua bela cultura, mas confesso que a França eu já perdi as esperanças.
anônimo
23/07/2019 12h23
Grande homem. Hoje em dia não se pode falar a verdade.
23/07/2019 14h41
É o efeito Trump.
23/07/2019 11h59
Já "gostei"
"As mulheres muçulmanas de burca parecem caixas de correio",correção
Já Amei
23/07/2019 13h05
kkkkkk Crente é um bicho engraçado.Impressionante como não conseguem entender coisas simples...

"A culpa da islamofobia é dos próprios islâmicos"...Mais ou menos.Eu concordo que o islã é ruim,mas isso porque pra mim qualquer religião é ruim,a religião em si é um câncer pro mundo e pra humanidade,e obviamente o Islã também se enquadra aqui.As únicas exceções são o pastafarianismo e o satanismo laveyano.

Esclareço isso primeiro porque os cristãos falam do islã como se sua religião fosse melhor,menos violenta e etc...Sendo que é a mesma bosta.

O problema que acontece no Oriente Médio,nesses países onde o islã mata tantas pessoas,não é apenas o islã,mas o fato de uma religião se intrometer na política.Simples.

Sempre que uma religião se mistura com o estado e quer mandar na vida das pessoas dá merda e isso não é exclusividade do Islã...Assim foi com o Cristianismo durante séculos quando ele se misturava com a política,e assim será com qualquer religião.

Aí os crentelhos vem dizer hoje "Ah,mas o cristianismo não mata como o Islã"...Sim,é verdade...Mas não porque o cristianismo é de certa forma melhor,mas sim porque aqui no Ocidente há separação entre igreja e estado.Lá naqueles países dominados pelo Islã,não...Se o Cristianismo tivesse aqui a influência que o Islã tem na política de lá,seria exatamente a mesma coisa,como foi há alguns séculos atrás...

Mas é claro que os cancervadores não vão entender isso...
23/07/2019 12h42
Fanfarrocracia tá na moda.
anônimo
29/07/2019 14h19
De fato, podemos observar uma tendência internacional do avanço da direita conservadora no mundo, preocupante de fato!
anônimo
23/07/2019 14h34
Sim, em uma reportagem eu fiquei sabendo que esse primeiro ministro já cheirou cocaína, isso explica muita coisa, eu tô cagando pra Europa, queria que imigração fosse o apocalipse que extrema- direita europeia fantasia, a imigração na europa é castigo, ninguém vai conseguir parar
anônimo
23/07/2019 12h47
Quem liga