Bom, eu gosto muito da minha namorada, mas a mãe dela acho que não vai muito comigo... Bom, eu não sou rico, porém sou trabalhador, estudo muito para esta conseguindo sempre algo melhor, porém a mãe dela sempre fica falando de homens sarados, bonitos e com bastante dinheiro quando estou lá... Tudo bem, não me afeta!
Eu estava trabalhando ao dia, eu trabalha até as 16h e ia lá visitar ela as 17h, porém sentia que incomodava porque ela trabalha no outro dia, tudo bem, evitei um pouco, surgiu uma oportunidade de trabalhar a noite, então mudei pra noite, algumas vezes já lá ao dia visitar ela nas folgas dela (12/36), porém a mãe dela mudou de horário também, foi para noite... Aí complicou, porque eu não vou ir lá cedo, não quero incomodar o descanso durante o dia dela como incomodava a tarde...
Apesar de gostar muito dela, a gente se ver bem pouco por causa disso, tem vez que nos vemos 1 ou 2 por mês, até sair a mãe dela dificulta um pouquinho... Apesar de eu ser um bom rapaz querer algo sério com a filha dela, sinto que não fui aceito por ela...
Essa situação tá me matando, tá difícil...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/07/2019 16h52
quantos anos tua namorada tem? já conversou com ela sobre isso?
eles respondem
anônimo
23/07/2019 12h46
Fala não te quero mais,não sou o melhor para você
23/07/2019 12h49
come a mãe dela também.