É o seguinte, minha irmã terminou com o ex dela há 2 anos, e o meu namorado era amigão dele há anos..aí, no ano passado esse ex da minha irmã deu em cima de mim, então me senti na obrigação de contar para o meu namorado, pois eles eram amigos.. só que tipo, todo mundo aqui de casa(meus pais e minha irmã e eu) ainda conversamos com o ex dela e com a mãe dele, pois são pessoas muito boas.. só que desde o dia que contei para o meu namo que ele tinha dado em cima de mim, meu namo ficou com um pouco de raiva dele...
Aí no mês passado, minha irmã me pediu para eu ir até a casa do ex dela para entregar uma coisa, e meu namorado falou para eu não ir, não fui...
A ex sogra dela tem uma cachorra, e nós aqui em casa gostamos muito dela. Hoje fui na casa do ex dela com minha irmã para pegarmos a cachorra para ela passar uns dias aqui em casa, só que eu nem vi o ex dela, foi a mãe dele que atendeu etc...
Resumindo, devo contar ao meu namorado que fui lá pegar a cachorra?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/07/2019 12h48
conta pro namorado até os horários que vc caga.
já que tudo vc diz a ele... fala quando vc limpa o nariz e come o catarro..
fala tudo e obedece as ordens dele.
É ele quem diz onde vc vai ou deixa de ir.
elas respondem
23/07/2019 12h50
Eu não contaria, acho desnecessário contar...