Ela para tudo quando a gente se encontra, me dá uma baita atenção. A gente se diverte muito. O pessoal fala que quando estou por perto ela é outra pessoa, muito mais feliz e de bem com a vida.
Percebo que ela me admira.

Mas aí ela tem outro cara, que mais parece uma amizade do que outra coisa. Os dois vivem brigando, vira e mexe eles brigam feio.

Ela gosta de mim mas não se decide...

eles perguntam
2 7
elas respondem
23/07/2019 13h26
Ela não vai ficar com você, não. E sabe pq? Pq vc aceita ela quando dá ruim com o outro. Vc não pode dar essa certeza pra ela.
23/07/2019 13h29
Faça um jogo, quem ganhar fica com ela ksksk
eles respondem
23/07/2019 13h13
esse é o brasil que deu certo.
gosto disso.
kakakakaka
e ela vai ficar com o que briga.. c é frouxo demais
23/07/2019 13h33
Já pegou? Tem que ver se é coisa da sua cabeça ou se está sendo lerdo.

Pelo seu relato, você é o amiguinho enquanto com o cara ela faz sexo raivoso e violento entre uma briga e outra.

Decide você se atura ou cai fora.
anônimo
23/07/2019 13h01
Sua analise é tendenciosa e pode nos levar a achar que ela gosta mais de você do que do outro cara. Fim.

Ah! E sai fora disso enquanto é tempo.
23/07/2019 13h03
Ue parece q ela gosta mais do outro cara, pq a decisão ta bem simples se esse seu papo for verdadeiro
anônimo
23/07/2019 13h13
Sei lá
anônimo
23/07/2019 13h30
Como vc sabe que ela tem outro e que eles brigam sempre? Você os vê juntos pessoalmente ou só supõe isso?
anônimo
23/07/2019 13h30
Compra dois revólveres e chama ele para um duelo...