Em relação a quando vcs tinham entre 20 e 30 anos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/07/2019 13h36
Diminui porque nos temos outros problemas,que não tinhamos quando eramos mais novas. Hoje o nosso tesão é muito mais seletivo tem que ser algo muito "diferenciado". Não temos tesão em conversas bobas igual aqui do site,nudes e etc .Precisamos de coisas mais importantes que isso!
anônima
23/07/2019 13h50
Enquanto eu não morrer aumenta sim.
Eu sinto mais do que antes.
O do homem diminui também. Por isso tomam Viagra quando tem necessidade
eles respondem
anônimo
23/07/2019 13h26
O dos homens devem aumentar porque o que tem de velho tarado nessa internet hoje em dia é brincadeira...
23/07/2019 13h33
pelo que tenho visto em algumas veinha por aí... eita