O que significa? Ele me excluiu e também fez com a minha família e todos sempre o trataram bem, não entendi
Alguém já passou pela mesma situação?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/07/2019 13h34
Talvez ele tenha feito isso não por maldade, mas somente para não nutrir sentimentos decorrentes de lembranças, como saudade dos momentos que vocês viveram.
23/07/2019 13h33
por que será né?
23/07/2019 13h36
As vezes ele quer te esquecer rapido e corta logo as relações
23/07/2019 14h33
O cara só está se livrando de tudo que lembra você.
Isso inclui sua família. Não julgo ele; já que tem gente que se recupera melhor de um término se afastando.
23/07/2019 14h35
Não entendo isso. Afinal terminaram. Entendo casais se separarem, divorciarem e seguirem suas vidas. Mas amizade em facebook deveria ser eterna!
23/07/2019 16h48
Não entendeu? Ele te excluiu da vida dele. Não quer te ver nem pintada de ouro.
Não é maldade, é até justo. Ele fez pq quer seguir em frente e não quer nada prendendo ele ao passado, que no caso são as lembranças que tinha com vc.
elas respondem
anônima
23/07/2019 16h39
vocês terminaram ué, ele deve querer seguir em frente, é mais fácil superar se a pessoa não estiver mais na sua vida... se ele deixasse no facebook ficaria toda hora vendo posts seus ou da sua família e lembrando de ti, melhor deletar mesmo