Não sei o que fazer. Ja fui em psiquiatra, psicólogo, igreja... não sei mais o que fazer

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/07/2019 13h47
Eu também sentia isso, e nada podia preencher ele sempre estava lá. Mas um dia descobri que todas as pessoas tem esse vazio e que ele é ausência de comunhão com Deus. So Jesus Cristo pode preencher esse vazio, ele fez isso comigo e eu não sinto mais esse vazio dentro de mim, me sinto completo agora, busque conhecer a pessoa de Jesus Cristo, leia a biblia
anônimo
23/07/2019 13h44
Coloque silicone então.
anônimo
23/07/2019 13h45
"Converse com Deus."

- Rem
anônimo
23/07/2019 13h45
Coloca um travesseiro na cara e grita. Me sinto bem
23/07/2019 13h51
Precisa comer mais hehehe
23/07/2019 13h41
Trabalha com oq?? Quantos anos tem??
23/07/2019 13h47
Vc não precisa fazer nada.
Essa é a questão maior.
Existe o vazio e pronto. É entender que ele está aí e que vc pode preencher com coisas que vc vai dar valor.
Isso pode variar dependendo somente de vc mesma.
A arte pode te ajudar com isso, a filosofia, religião, natureza.
O que vc não pode mesmo é fingir que esse vazio não existe.

Aceite que as coisas pra vc não tem feito sentido e não fique se cobrando a ponto de precisar preencher isso.
Vc não precisa fazer as mesmas coisas que os outros fazem, vc não precisa buscar uma igreja, achar que é errado... nada disso.

Se aceite em primeiro lugar.
elas respondem
23/07/2019 13h42
Deus pode preencher os seus vazios. Certa vez, ouvi que se seu coração está vazio é a oportunidade para preenche-lo com coisas lindas.
anônima
23/07/2019 13h52
Você tem vida? Ou vegeta dentro de casa?
anônima
23/07/2019 15h56
Dinheiro preenche