Veja só, um libertário.
anônima
23/07/2019 14h54
Falando 'oprimido" só pode ser comunista!#Nojo
Esse aí tá fadado a ser um frustrado. Imposto sempre existiu e sempre existirá. E se caso não existisse com esse nome teria outro. E relaxa que dá pra vc pagar mais impostos sim, sempre da. E vem mtas surpresas aí. Boa sorte!
eles respondem
23/07/2019 14h38
Paga muito imposto aí do teu quarto né?
23/07/2019 14h52
Esses Ancaps, falando mal de imposto, de assistencialismo, do estado... Já pensou no que seria do feminismo e de todo o progressismo sem essas coisas? Absolutamente nada, então pense melhor antes de criticar o bom e velho estado, em todo o seu altruísmo.
anônimo
23/07/2019 14h54
Peraê, Liberteen, ainda é terça.
23/07/2019 14h59
Concordo e muito!

Mas como disse o usuário ai, nada te impede de sonegar!
Sonegue mesmo guerreiro, belo e ético!
anônimo
23/07/2019 14h39
Geração YouTube
23/07/2019 14h33
kkkk, agora acabou essa rede social virou ancap tbm
anônimo
23/07/2019 14h36
E tem roubo bom?
23/07/2019 14h39
Ninguém te impede de sonegar.
23/07/2019 14h43
Vc dá porque é trouxa.
anônimo
23/07/2019 14h53
Dae ancap kkkkk
anônimo
23/07/2019 14h55
Fala muito
23/07/2019 22h48
O único país sem imposto no mundo que conheço é Mônaco. Aliás, o governo de lá nem precisa, lucram fortunas com os turistas que vão para lá, além de terem uma população miúda. Mônaco é lindo e bem desenvolvido, mas não chega a ser um lugar perfeito por causa do imposto zero. Não é só a baixa tributação que faz um país ser desenvolvido, envolve vários fatores. Porém, realmente, o excesso de tributação, principalmente aqueles que causam injustiça social, como aqueles cobrados no consumo, afeta todo o consumo do povo, e com isso as empresas não conseguem vender, vão à falência e os trabalhadores ficam sem empregos.

3 coisas que fazem o Brasil ser uma desgraça tributária.

1 - Sistema tributário muito complexo e burocrático, gerando mais custos para empresas e pessoas.
2 - Tributação focada no consumo e não na renda. Ou seja, o rico paga menos, e o pobre paga mais.
3 - Péssimo retorno dos tributos ao bem estar social.
anônimo
23/07/2019 23h14
Respeito sua opinião. Acho que é mais o destino do imposto do que o imposto em si. Quando vai para a construção de uma escola não é roubo. Já quando vai para o bolso de algum corrupto (político ou não), ai é.

Isso não acontece só com imposto como com outras coisas também. Se você, por exemplo, paga um ingresso com uma carteira de estudante falsa, você também está roubando a empresa de cinema