Bom Pessoal é o seguinte. Tenho uma amiga que eu gosto mto e ja deixei isso bem claro para ela. Sempre conversamos mto no whatsapp e etc. Só que desde de o ultimo domingo ela não responde mais minhas mensagens.Fui falar com ela e disse que tava com saudade e que não falei com ela porque eu fiquei doente e precisei ir ao hospital. Ela só me respondeu: Não tava nada com saudade, voce me ve online mas não fala comigo. E simplesmente não me responde mais. O que fazer nesse caso?. Devo correr atras?. Se eu tivesse feito alguma coisa errada eu entenderia mas desse jeito não sei o que fazer.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/07/2019 15h16
que chatice mds, parece que ela só ta fazendo drama pra você correr atrás
anônima
23/07/2019 16h54
Pegue outra..no instante ele vem atrás kkk
anônima
23/07/2019 17h27
Seja presente e cortês.
eles respondem
anônimo
23/07/2019 15h19
Vai falar com ela de novo pra vê no que dá.
23/07/2019 14h53
passa o contato dela.
vou conversar com ela pra ti