Isto é o que a LOUCURA que esquerda canadense está promovendo:

“Jessica” Yaniv, ou Jonathan, é uma “mulher” trans, ou seja, um homem que pensa ser uma mulher, o que em qualquer época normal seria visto como um transtorno psiquiátrico (como a anorexia, onde a pessoa pensa ser gorda mesmo sendo magérrima). JY, como era “conhecida”, resolveu reclamar seus “direitos humanos”, entrando com 13 processos contra esteticistas de Vancouver, no Canadá.

O motivo? “Ela” queria ser depilada no estilo “Brazilian bikini wax”, ou seja, aquele tipo que não deixa quase nada de pelo púbico. Para tanto, “ela” usou fotos falsas de mulheres verdadeiras para tentar marcar o serviço pelo Facebook, mas quando as esteticistas perceberam que “ela”, na verdade, era ele, negaram-se a fazer o trabalho, até porque depilar mulher é bem diferente de depilar homem nas partes íntimas, o que exige treinamento especial.

JY se sentiu “descriminada”, e resolveu apelar para a Justiça canadense. Em épocas normais, qualquer pessoa sã acharia graça de alguém tentar processar mais de uma dezena de mulheres porque elas se recusaram a tocar em sua genitália. Mas não vivemos em tempos normais. Vivemos num “novo mundo” onde quem banca a minoria vítima de preconceito tem todo o poder. Se o homem, com um pênis, jura ser uma mulher que até menstrua (foi o caso), então ele não é internado para tratamento, mas sim respeitado como mulher. E ai de quem discordar!"

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/trans-canadense-decide-processar-mulheres-que-se-recusaram-tocar-em-sua-genitalia/?fbclid=IwAR2Hd6dXT5ef1crYD53gRIA6nDFgMBiR4uTkJ_jfW-e3ehdfzFKGzTNCXE0

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/07/2019 15h32
Entao, ele nao processou a esteticista por não querer pegar no pênis dele. Pronto.
23/07/2019 15h32
Ué. Se as mulheres da clínica de depilação só depilam mulheres, não acho justo processar só por causa disso, sendo que elas não depilam genitálias masculinas e precisam de um treinamento para poder fazer... Não achei justo processar. Foi o que eu entendi.
"... até porque depilar mulher é bem diferente de depilar homem nas partes íntimas, o que exige treinamento especial."
E outra... Ela mentiu.
"ela usou fotos falsas de mulheres verdadeiras para tentar marcar o serviço pelo Facebook"
anônima
23/07/2019 15h33
É por isso que não levo muitos assuntos a sério.
eles respondem
23/07/2019 15h14
O Canadá está destinado a ser a primeira sociedade a entrar em auto-implosão, um dia as pessoas vão fazer igual Resident Evil e vão sair na rua atirando umas nas outras. Porque o contato deles com o mundo real tá cada vez mais tênue, pqp. Que paisinho de bosta.
23/07/2019 15h16
Processar, ela pode, em praticamente qualquer país civilizado.
Ganhar, são outros quinhentos.
Vc já devia saber disso, Anax.
23/07/2019 15h12
Se a advogada for uma mãe bem gostosa ganha o processo.

interessante assunto sobre trans... unnnnn
anônimo
23/07/2019 15h23
Também penso em processar as meninas lideres de torcida da faculdade. Eu entrei para o time delas como líbero e coreógrafo, mas não me deixam tomar banho com elas nem nada; acho isso horrível e muito discriminatório. Quando estou come elas me sinto mulher presa num corpo de um homem. Elas são muito gostosas..ops, eu quis dizer feias.
23/07/2019 15h16
Tenso, mas acho q tem lugar melhor pra discutir isso