2.63K  23/07/2019 17h54

Ultimamente ele vem trabalhando o instagram atraves da imagem dele, como artista, e isso fez com oq ele ficasse se achando o tal, e tambem trouxe seguidores. Ontem eu vi que ele curtiu 2 fotos de uma mulher, nas duas ela estava quase nua, e descobri q essa mesma mulher tinha curtido foto dele, entao a partir disso ele quis entrar no perfil dela e retribuir p tentar chamar a atencao. A mulher nao mora na nossa cidade e eu sei q nao passou disso entao foi indiferente, porem tanto eu quanto ele sabemos como funciona isso tudo, ele ja brigou feio comigo a um tempao atras pq eu curtia foto de homem, entao ele sabe disso. Oq eu penso é q, a partir do momento q ele esta tendo visibilidade de outras mulheres, ele ja esta comecando a vacilar comigo, imagina qnd tiver varias oportunidades faceis! Isso se nao largar de mim. Senti nojo dele. Ele me disse q curtiu só p zoar a menina... Estou pensando ate em terminar, eu nao suporto essas coisas, e sei q vou ficar bem solteira. Gostaria de opinioes. E tenham empatia ao falar, se coloquem em meu lugar antes de dizer q é frescura ou algo do tipo
Eu e ele temos 26 anos e usamos rede social o tempo todo, entao isso tem relevancia sim

elas perguntam
3 8
eles respondem
23/07/2019 16h24
Começa assim, curtindo. Daqui a pouco tá comendo
anônimo
23/07/2019 17h31
Ele é livre
23/07/2019 17h34
Acho que não terei problemas em um futuro relacionamento kkk, eu curto alguma coisa bem de vez em quando ( algo relacionado a família,meu time e a área que eu estudei).
elas respondem
anônima
23/07/2019 16h44
"curtiu só pra zoar a menina" kkkkkkk vai nessa, olha, eu também ficaria incomodada, não sei se foi a intenção dele mas é assim que as pessoas flertam pelo instagram. a pessoa curte umas fotos tuas, se tu se interessou vai lá e retribui as curtidas, daqui a pouco vão estar trocando mensagens
anônima
23/07/2019 17h17
Meu namoro terminou por isso, agora ele ta transando com alguma menina do instagram.
anônima
23/07/2019 17h34
Olha, tem malícia sim nessas curtidas dele e isso é uma falta de respeito com vc... Eu não tolero esses tipos de comportamentos... Se eu sou capaz de me controlar, de respeitar o meu namorado, pq teria que aceitar um namorado que não me respeita?!
Termino mesmo
anônima
23/07/2019 16h24
O Instagram não tirou as curtidas?
anônima
23/07/2019 16h25
Eu te entendo. Acho uma falta o namorado ficar curtindo fotos de outras ainda mais fotos indecentes.. não vejo necessidade nenhuma disso.
Ele não gostava que você fazia e agora está fazendo
Mas tenta conversar com ele
23/07/2019 16h26
Amiga, se isso te incomoda tanto assim e você acha que tem todo um significado por trás, termina. Você mesma disse aí que já ta querendo terminar e sabe que vai ficar bem sozinha. Pra algumas pessoas uma mísera curtida não quer dizer absolutamente nada, mas se pra você isso é caso de vida ou morte e você está desconfortável com a situação, cai fora.
anônima
23/07/2019 17h29
Ele não te respeita, logo menos vai partir pra realidade. Numa boa mesmo, não merece estar num relacionamento.
23/07/2019 17h54
Curte fotos de homens também