Sempre durmo de lado ou de bruços e tenho uma noite de sono tranquila, mas é só dormir virado completamente pra cima que é pedir para ter pesadelos. É como se minha mente fosse completamente dominada por energias deletérias. Uma sensação horrível, inexplicável. Criaturas diabólicas e zombeteiras me amedrontando, mesmo que eu não as veja no sonho. Incrível como a nossa mente tem esse poder de intensificar sensações tanto boas quanto ruins. Nunca senti nada parecido na vida real, nem sob efeito de drogas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/07/2019 16h50
Eu já tive paralisia do sono depois de ver o filme Um lugar Silencioso. Nunca mais assisto essa bosta.
23/07/2019 17h06
Sim, eu tinha paralisia, sabe aquela coisa que não deixa você se mexer e nem falar nada?? Então, eu tinha sempre. Mas parou. Estou acostumada a dormir com a barriga pra cima, não consigo mais dormir de lado porque meus ombros doem. .-.
Agora de vez em quando tenho pesadelos. Aliás, tive um ontem/hoje, foi super estranho... Vou pesquisar para ver se encontro algo sobre...
anônima
23/07/2019 17h07
Não consigo dormir assim, gente.
anônima
24/07/2019 14h42
já aconteceu comigo isso é o demonio que vem em cima da pessoa , chame por Jesus
eles respondem
anônimo
23/07/2019 17h01
Sim toda vez que fico de barriga para cima tenho pesadelos
23/07/2019 17h02
Tenho apenas pesadelo se durmo de barriga pra cima.
23/07/2019 17h02
Eu tenho
anônimo
23/07/2019 17h03
Nossa.
anônimo
23/07/2019 17h15
Eu vivo tento pesadelos, acho que já é cronico