Aí, a situação é a seguinte, me chama a atenção o jeito que uma menina se comporta lá no colégio. Ela passa por mim, sempre abaixa a cabeça. Uma vez, fui lá falar com umas amigas que estavam próximas a ela, e na hora que me aproximei do grupo ela simplesmente olhou pra baixo, parecendo que tava fingindo mexendo no celular. A única coisa que eu sei dela é o nome. Quem quiser opinar aí, tamo junto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/07/2019 23h04
Pra vc estar perguntando deve desconfiar de algo mais, e sim, parece que ela se interessa mas tem vergonha
eles respondem
23/07/2019 17h18
Parece que ela é timida e tem interesse. Chega nela
anônimo
23/07/2019 17h12
Ela não gosta de olhar gente feia...
Edit:
Pode ser apenas timidez ou as duas coisas...
Tenta observar se ela assim com todos outros caras ou se eh só contigo...
23/07/2019 17h18
Pergunta para as amigas dela oq q é q ela tem contigo
23/07/2019 23h39
É da pessoa mesmo, fui muito até os 14 anos.