Ela não sabe demonstrar o que sente por mim, manda várias mensagens ao dia mas não diz nada a respeito de gostar de mim ou algo do tipo,e com isso não fico a vontade em "flertar" também. Outra coisa,ela é bem relaxada, parece preferir ficar no virtual que no real. A família dela não a deixa sair muito,mas ela também não dá ideia da gente sair e tal
Antes que falem o contrário,ela gosta de mim,mas é meio fria,a única coisa que ela faz é me mandar bom dia e boa noite todo dia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2019 17h33
Esquenta essa menina kkkkk que vai dar td certo
eles respondem
anônimo
23/07/2019 19h03
Complicado...
anônimo
23/07/2019 21h12
Não dá, termina
23/07/2019 22h16
É namorar uma desse perfil realmente vai ser bem complicado sim mano, se você não tiver paciência para o jeito dela nem esquente a cabeça tentando,mas ao menos sair com você ela deveria estar tentando, talvez ela não esteja tão interessada quanto diz ser ou que você acredite que seja.