Pq tudo que eu vivi irá junto cmg num caixão

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
23/07/2019 22h49
esse conforto da religião às pessoas é tão hilário.
23/07/2019 17h56
Eu acredito que o céu e o inferno existem, mas não são da mesma forma como dizem por aí. Creio que o céu é muito mais do que podemos imaginar. E o inferno ele não é cheio de fogo. Creio em dois tipos de inferno, o que seremos atormentados por nós mesmos, ou seja, por algo que nos causa dor aqui, vai continuar sem parar. Cada um terá o seu próprio inferno. E o outro é o fogo que não se apaga, como se fosse um buraco negro, onde uma pessoa é jogada lá dentro e deixa de existir para sempre, e todo seu rastro de sua existência é aniquilado. E será como se nunca tivesse existido. Acredito nisso.
Pois, Deus pode destruir satanás e sua gangue, mas não fez para que o anjo rebelde pudesse provar que o seu reino seria melhor do que o de Deus, e podemos ver atualmente que é uma bosta o reino de Lúcifer. Então, o grande dia irá chegar, Satanás será destruído junto com os seus anjos e, acredito eu, que seus seguidores também. E no fim, será como se eles nunca tiveram existido.
É o que penso... Posso estar certa, posso estar errada... Aí já não sei :P
A vida é um grande mistério ~~
23/07/2019 18h22
Tentando entender a diferença.
23/07/2019 23h10
Penso a mesma coisa.
eles respondem
23/07/2019 17h44
A graça está nos pequenos prazeres que o mundo oferece gratuitamente. Todas as tentativas humanas de obter prazeres fabricados começam doces como o mel e terminam ocres como veneno.
anônimo
23/07/2019 17h47
Existe ceu e inferno , fica ligeiro com essas idéias ai , pq pra ir pro inferno e facinho , já pra ir pro céu exige muuito Jesus ensinou como que faz pra não ir se vc não quiser , tô avisando só pra vc não ficar surpreso depois que tiver sendo torturado no inferno abraços
23/07/2019 19h44
A graça é não saber qual é a graça.
Não acredito em céu ou inferno.
Minha maior tristeza é saber que não vou viver o suficiente para ver todos os avanços da humanidade.
Eu só vivo a minha vida e aprecio todos os momentos.
23/07/2019 23h03
Existe céu e existe inferno também infelizmente, não queira ir para o segundo, a coisa é hardcore,a graça de viver é aproveitar o dom da existência que te foi dado como ato de doação incondicional de Deus, foi dada para que você pudesse receber as dádivas de Deus, mas infelizmente por razão de decaimento hoje nos encontramos em um reino de teste e que ainda foi controlado por demônios para piorar tudo.
anônimo
23/07/2019 23h11
Viver.
anônimo
23/07/2019 17h48
Um caso a se pensar
23/07/2019 18h12
tem que ser um ou o outro?
num pode existir as duas coisas não?
anônimo
23/07/2019 18h34
Porque a vida é o caminho e não o destino!
23/07/2019 19h06
Essa é a grande sacada da filosofia.
anônimo
23/07/2019 23h09
Na verdade, segundo minha religião (sem intenão de converter ninguém), você, mesmo em vida, já vive o céu e o inferno.

Céu e Inferno nada mais são que estados de espírito. Se você está ajudando uma pessoa, você está no céu. Se você está com inveja de alguém, você está no inferno. Simples assim.