Estou ficando cm uma pessoa e ele sempre ficou duro mas ontem não senti o pau dele. E se no caso a menina não der pra ele a tendencia é ele ir perdendo o tesao e parar de ficar duro nas ficadas?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
23/07/2019 17h47
Peraí. Buguei...Vocês já transaram? Ou você só se incomoda com o dito cujo duro?
23/07/2019 17h45
acha q seu Pai fica duro toda hora q ta com sua Mae ate hoje, isso não dura pra sempre não
23/07/2019 17h45
Provavelmente , mas não e vc que fita ficando com ele como assim se no caso a menina não der pra ele
anônimo
23/07/2019 17h57
Com o tempo tudo murcha, se tem homem que broxa no sexo, a mulher lá pelada, não vai ser em toda "ficada" que o cara vai fixar duro
23/07/2019 18h19
Calma moça.... a gente não é uma máquina. Não é porque beijou ou encostou que vai ficar de pau duro. Tem 1001 coisas que contam nessa hora. Mesmo ele gostando de você, mesmo tendo tesão em você, não é automático: beijei, me esfreguei e ele ficou de pau duro. Não é assim.