A gente estava numa discussão que aparentemente ia acabar no fim do relacionamento. Não aguentei e chorei, daí ele veio me abraçar, falou que ia ficar tudo e que me amava. Ficamos um minutinho abraçados ele começou a passar a mão pelo meu corpo, apertar meu peito, senti algo lá em baixo e vi que estava muito duro.

Vocês se excitam vendo alguém chorar? Achei estranho, nunca tinha visto isso até pq é meu primeiro namorado.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2019 17h49
Trepada de conciliação.

Um homem apaixonado não quer guerra com ngm
anônimo
23/07/2019 17h55
O cara sente tesão em ver a garota chorando? Taí, essa é nova...
23/07/2019 17h56
Kkkkkkkkk ta otimo essaa baita
23/07/2019 17h56
Não.
Meu pau só fica duro quando vejo uma mulher sorrindo...
elas respondem
anônima
23/07/2019 17h50
Deve ter ficado duro porque voces tavam abraçados